sábado, 3 de outubro de 2015

Opiniões e testemunhos dos afiliados da imagem folheados


olaaaa comecei a pouco tempo com a imagens folheados estou gostando muito do trabalho não ganhei nada ainda mas continuo melhoras.obrigado a todos...
T. DE LIMA, RECIFE-PE 
Boa noite!! Fiz meu cadastro ha pouco,espero ter sucesso,pois tive que sair do meu emprego para cuidar de meu filho e vi aqui uma saida pra meus problemas finaceiros... Vou lutar para conseguir meu objetivo...
F. E. O. FURTADO, PACATUBA-CE 
Olá , me afilie e estou super empolgada . Tenho certeza que os meus esforços na divulgação valera a pena . Creio que em breve terei comissões . FÉ EM DEUS E TUDO DARÁ CERTO......
J. D. B . DE O. SOUZA, CAMAÇARI-BA 
Tive 27 acessos. Qualquer um desanimaria achando que nao vai dar certo. Pois eu estou bem confiante. Logo estarei ganhando minhas comissões e conquistando clientes.
A. P. A. B. DE C. SANCHES, TUPÃ-SP 
Boa noite a todos! Acabei de ser aceita e estou muito entusiasmada com este empreendimento e apostando que Deus está no comando das minhas ações, me encaminhando para dar uma vida melhor para minha família, através de uma renda extra honesta. Que Deus ilumine nossas ações e pensamentos no caminho do sucesso, prosperidade e felicidade.
L. L. N. DE LYRA, SÃO GONÇALO-RJ 
é muito bom ver a competencia dessa empresa e a gigante capacidade que tem pois no meio de internet onde existe tantas coisas erradas eu fui privilegiada por Deus de encontrar uma loja tão honesta .
L. J. DO NASCIMENTO, LENÇOIS PAULISTA-ES 
Esperei um bom tempo para deixar meu depoimento aqui.Por mais de 2 anos o máximo que consegui foram $15 que nem recebi, pois cancelei meu cadastro anterior e este valor não chegava nem a ser a minimo para receber minha comissão, mas depois de ter a grandiosa oportunidade de fazer parte da equipe do Raphael Hucchi, em menos de 1 mês investindo apenas meus esforços, tempo e dedicação hoje recebi minha segunda comissão e estou muito feliz, resultados de verdade Pessoal e está é minha maneira de agradecer em especial ao meu Mentor na Imagem Folheados, pessoal sozinhos não chegamos a lugar nenhum e estou feliz por fazer parte desta equipe. Sucesso hoje e sempre. Quer saber mais, venha ser uma mulher empreendedora, faça parte de minha equipe: maggiefolheados@gmail.com
D. C. A. NEVES, COTIA-SP 
Confiante demais primeiras vendas realizadas e número de clientes só aumentando e o melhor Suporte e treinamentos completo obtidos diretamente com o meu Upline que acaba de desenvolver um "Curso Exclusivo e Gratuito para Afiliados" as técnicas estão gerando mais de R$3.000,00 mensais, para mais detalhes : esequielgoli@outlook.com
E. G. OLIVEIRA, MONTES CLAROS-MG 
Olá Pessoal, estou muito feliz com meus ganhos na Imagem Folheados, meus ganhos desse mês que passou foram mais de R$2.400, estou lançando um curso exclusivo para Afiliados da Imagem Folheados. O curso já está hospedado como Privado no Youtube, entre em contato comigo se deseja ter acesso gratuito ao curso. Email: raphaelmegamaster@gmail.com 
R. V. DE FREITAS, CALDAS NOVAS-GO 
Me afiliei a 1 semana e já tenho mais de 500 visualizações pelo meu link... Tenho 3 clientes cadastrados e 1 afiliado. Ainda não ganhei comissões mas estou muito confiante de que esse negócio vai dar muito certo. Obrigado Imagem Folheados pela oportunidade :-) Meu e-mail: bia_modaebeleza@outlook.com
N. O. D. S. SILVA, CUBATÃO-SP 
Estou muito Feliz por esta fazendo parte dos afiliados ainda não fiz nenhuma venda ansioso pela primeira!!! 
A. J. DA S. COSTA, CASTANHAL-PA 
estou como afiliado estou muito otimista que vai dar certo.
PAULA, JOAO PESSOA-PB 
Olá pessoal já me cadastrei,ainda não comecei meu trabalho de divulgação,mais estou muito esperançosa que vai dar tudo certo,coloco Deus na frente desse trabalho.
R. M. DA SILVA, NOVA IGUAÇU-RJ 
Não perca essa chance cadastre-se agora e venha ganhar dinheiro do conforto da sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário